segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os Cânticos Espirituais



http://www.ipjcv.com.br/2014/12/os-canticos-espirituais.html#more

E cantavam o cântico de Moisés servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, senhor, Deus todo poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos! Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? 


Porque só tu és santo; por isso, todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos. Gloria Deus! Isso que é hino, não é esse lixo que se escuta nos dias de hoje, aqui João vê os que saíram vitoriosos da besta e da sua imagem, e do seu sinal, e do número e do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro e tinham as harpas de Deus. Repare que cantavam o cântico de Moisés servo de Deus. Mas será que os cantores de hoje são servos de Deus, ou estão usando as coisas de Deus para benefício próprio?
Veja o conteúdo do hino, eles proclamam as grandes obras de Deus cujo seus caminhos são justos e verdadeiros, no qual só Ele é santo e manifestará a sua justiça, por isso todos virão e se prostrarão diante de Dele. Esses vencedores da besta louvam dessa maneira porque estão maravilhados com as obras do nosso Deus.
Essa é a razão de tantos hinos sem expiração de inúmeros compositores atuais, eles não compõe para manifestar a glória de Deus, porque são materialistas, só pensam nas coisas do mundo. Deus está a procura dos verdadeiros adoradores, e não dos que querem fama. Leia: Apocalipse 15.2-4.

Pr. Erlon Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...