sábado, 7 de março de 2015

O Verdadeiro Avivamento - Pr. Erlon Soares




A solução divina para a restrição e detenção, na igreja atual, da avalanche de secularismo, mundanismo, comodismo, conformismo e transigência com o erro, o pecado e o mal, é um real avivamento bíblico no seio da igreja em geral e nas suas instituições. Assim como Deus fez a igreja surgir avivada no Espírito, Ele mesmo avivará poderosamente a sua igreja nestes últimos dias. 

Avivamento que precisamos:

1) Um avivamento de contrição total do povo de Deus. Contrição é quebrantamento de espírito em nosso interior acompanhado de profundo arrependimento demonstrado em nosso exterior, tudo pela ação poderosa do Espírito Santo. O avivamento faz o crente ver o pecado na sua hediondez, como Deus o vê. É em tal contexto espiritual que o avivamento se instala na igreja e o Espírito Santo assume a primazia, predomina e prevalece. Quem retarda, pois, o avivamento na igreja não são os incrédulos, mas nós os crentes (2 Cr 7:14).
2)  Um avivamento de perdão amplo e total reconciliação.
3) Um avivamento de liberdade financeira, no avivamento espiritual sob o governo do rei Ezequias vemos em ação a liberalidade financeira movida pelo Espírito de Deus (2Cr 31. 5-10).
4) Um avivamento de santidade de vida.
5) Um avivamento de evangelização e missões.
6) Um avivamento de batismo no Espírito Santo.
7) um avivamento de oração intercessória e jejum.
8) Um avivamento de ensino da palavra de Deus.
9) Um avivamento de destruição dos nossos ídolos do coração.
10) Um avivamento abrangendo a igreja e as famílias da igreja.


Pr. Erlon Soares 

Deixe seu Comentário: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...